07/11/2023 às 15:57 RODAS DE CONVERSAS

DOUGLAS FERREIRA - NEGÓCIOS E CARREIRA

45
2min de leitura

A gente acredita na força das trocas de experiências, no compartilhamento do conhecimento e na inspiração através da vivência profissional, e claro no calor do networking que as nossas rodas de conversa proporcionam."

Ontem foi a oportunidade de estar com o Douglas Ferreira, conhecer a sua história de vida e na Fotografia. Acreditar, estar antenado com as oportunidades e persistir para não desistir.

Imaginem de servente de pedreiro a empresário em tão pouco tempo, é difícil? Com certeza, mas possível. É muito comum no nosso meio focar o nosso olhar na aquisição de equipamentos, cursos, fluxo de trabalho, atendimento, marketing, que no final das contas acabamos não olhando fora dessa bolha. Na verdade, nem todo mundo precisa ser empresário, ter vários negócios. Mas uma coisa é certa: também não precisamos focar as nossas energias somente na fotografia. Isso é perigoso, não é errado, mas vale a pena se atentar e sempre estar de olho em novas oportunidades além da fotografia. Isso fala um pouco sobre a nossa troca ontem com o Douglas.

É tão maravilhoso ter um momento só nosso, instantes para transformar nossas dores em compreensão mútua, trocar ideias, compartilhar nossos objetivos, fortalecer nossos laços, saborear um café juntos, degustar um delicioso hot dog ou brownie, nos aconchegarmos e cuidarmos uns dos outros. Isso é a nossa roda de conversa, onde encontramos o calor humano e, é claro, a paixão por colaborar.

Uma alegria receber e servir cada um de vocês, e esse grupo tão especial. Cada um de vocês é importante para o Vamos Crescer!

Gratidão por comparecerem na roda de conversa, foi demais!

Gratidão Douglas e Duda aceitarem o desafio e por todo partilhar da caminhada de vocês.

Abração do Panda!

Joni Pereira - Founder -Grupo vamos Crescer

07 Nov 2023

DOUGLAS FERREIRA - NEGÓCIOS E CARREIRA

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

douglas ferreira fotografia Fotografia Colaborativa grupo de fotografos Grupo vamos crescer joni pereira founder Roda de Conversa vamos crescer

Quem viu também curtiu

18 de Nov de 2019

FOTOGRAFIA SEM FRONTEIRAS

14 de Jul de 2019

CONCURSO SILHUETA

09 de Ago de 2019

NEGÓCIOS X FOTOGRAFIA