07/11/2023 às 21:46 RODAS DE CONVERSAS

VANZIN - FOTOGRAFIA DE CASAMENTO

50
2min de leitura

O Grande Retorno das Rodas de Conversa: Uma Noite de Inspiração e Amizade

É com uma alegria imensa que anunciamos o tão esperado retorno das nossas queridas rodas de conversa! A última vez que nos encontramos foi lá em 18/11/2019, e desde então, a chama estava fraca com os acontecimentos dos últimos anos que atingiu a todos nós. Enfim, que retorno incrível foi esse! Em questão de minutos, todas as vagas foram preenchidas, e a lista de espera ficou prestes a explodir.

A ideia era ter um clima e ambiente acolhedor, e o aroma tentador do café e das delícias preparadas com carinho pelo talentoso amigo Junior Feldman ajudaram muito hahahahahha

Teve surpresa mais do que especial veio na forma de cachorro-quente, o mais pedido e tradicional das nossas rodas de conversa, claro feito pela Dagi! <3

Nesse retorno tão aguardado, cada detalhe foi planejado com o máximo de carinho e consideração. E isso incluiu a escolha de um convidado muito especial, alguém que é uma verdadeira fonte de respeito, gratidão e admiração para todos nós: nosso querido Vanzin. Com anos de experiência, membro no nosso grupo e sendo uma referência inquestionável na fotografia de casamento, não poderíamos estar mais felizes por tê-lo ao nosso lado, nos inspirando a cada dia.

A partilha é algo que nos enriquece constantemente. Aprendemos juntos, crescemos juntos e, acima de tudo, nos inspiramos mutuamente. Foi uma honra ter a oportunidade de ouvir Vanzin compartilhar sua paixão pela fotografia de casamento, traçando sua notável trajetória e revelando sua abordagem única. Sua profissionalidade brilhou intensamente durante nossa conversa, e aprendemos, em especial, sobre a importância da atitude de um profissional - algo que não pode ser copiado, mas que definitivamente serve como uma poderosa fonte de inspiração.

Esse encontro marcou o início de uma nova fase para as nossas rodas de conversa, e mal podemos esperar pelas próximas. Nossa comunidade é um lugar onde a paixão, o aprendizado e o crescimento se encontram, e estamos ansiosos para compartilhar mais desses momentos especiais com todos vocês.

Agradecemos de coração a todos que se juntaram a nós nessa noite incrível. Fiquem ligados para mais histórias inspiradoras e momentos memoráveis!

Gratidão Vanzin por disponibilizar algo que valorizamos muito, o tempo, e saiba que foi precioso para nós!

Joni Pereira - Founder -Grupo vamos Crescer

07 Nov 2023

VANZIN - FOTOGRAFIA DE CASAMENTO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

FOTGRAFIA DE CASAMENTO Fotografia Colaborativa GRUPOVAMOSCRESCER VAMOSCRESCER

Quem viu também curtiu

18 de Nov de 2019

FOTOGRAFIA SEM FRONTEIRAS

14 de Jul de 2019

CONCURSO SILHUETA

09 de Ago de 2019

NEGÓCIOS X FOTOGRAFIA