18/11/2019 às 17:56 RODAS DE CONVERSAS

FOTOGRAFIA SEM FRONTEIRAS

1060
2min de leitura

Nossa #09 Roda de Conversa do ano e a última de 2019, como não poderia ser diferente, foi especial! O assunto da vez foi FOTOGRAFIA SEM FRONTEIRAS com a fotógrafa viajante Manu Rigoni que está sempre com a sua mala pronta para experiências pelo mundo, registrando famílias em vários lugares. Manu  compartilhou sua história, o início na fotografia, a mudança para o estilo de fotografia que mais tinha propósito pra ela e as dicas de como levar a fotografia para outros lugares desse mundo!

A inspiração foi especial por nos encorajar a acreditar nos nossos sonhos e nos desafiar a criar coragem para levar a fotografia além do local em que vivemos.

Tinha (Joni) prometido para Manu que quando ela estivesse em Floripa, faria o tão conhecido "Panda's Burguer", aproveitamos e fizemos então pra a galera e de sobremesa um bolo e uma cuca delícia da Kaseiros!!! Hummm deu até fome!!!!!!!! O interessante das rodas de conversas é que além das comidinhas e o aprendizado, sempre é uma oportunidade de conhecer um pouco mais do colega que você admira, mas também conhecer pessoas novas já que sempre tem alguém novo no grupo e na rodas de conversas. Nessa roda recebemos a visita de duas queridas a Gabi Maistrovicz e a Aline Marques que são de Curitiba. Alegria sempre ter visitas por aqui!

Gratidão querida Manu Rigoni por reservar um tempo da sua passagem por Floripa para estar conosco!Foi um presente lindo a todos que participaram dessa roda de conversa!

Acompanhe mais sobre a Manu Rigoni!Instagram: @manurigoniSite: www.manurigoni.com.

Com muito carinho, o nosso muito obrigado a todos!Joni e DagiGrupo Vamos Crescer - Fotografia Colaborativa

18 Nov 2019

FOTOGRAFIA SEM FRONTEIRAS

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

coletivo compartilhando Fotografia Colaborativa grupo de fotografos Grupo vamos crescer manu rigoni Roda de Conversa viajar

Quem viu também curtiu

14 de Jul de 2019

CONCURSO SILHUETA

09 de Ago de 2019

NEGÓCIOS X FOTOGRAFIA

05 de Set de 2019

RIFA - GRUPO VAMOS CRESCER