23/10/2019 às 11:18 RODAS DE CONVERSAS

FOTOGRAFIA DE FAMÍLIA

875
1min de leitura

Nossa #08 Roda de Conversa do ano de 2019, conversamos sobre FOTOGRAFIA DE FAMÍLIA com o fotógrafo de Família Thiago Braga, esse que tem uma sensibilidade ímpar ao registrar os ciclos da família. Thiago compartilhou como foi seu início na fotografia e como enxerga hoje a sua linguagem fotográfica. Não faltou inspiração e emoção com seu partilhar!

Também fomos inspirados a buscar dentro da fotografia o que toca o nosso coração, a perseguir aquilo que nos move e faz feliz, tarefa até certo ponto difícil, mas com certeza que valerá a pena se acreditarmos.

SE FAZ SENTIR, FAZ SENTIDO!Essa é a tônica linda quando buscamos de fato através do nosso olhar deixar memórias que sejam reais aos nossos clientes, não importa o ciclo, o lugar e o momento. Vale estar presente entregue de coração para que se tenha sentido a fotografia.

Gratidão querido amigo Thiago Braga por investir e dedicar seu tempo conosco. Foi um presente a todos que participaram dessa roda de conversa!

Acompanhe mais sobre o trabalho do Thiago Braga Fotografia!Instagram: @ThiagoBragaFotografiaSite: www.thiagobragafotografia.com.br

Com muito carinho, o nosso muito obrigado a todos!Joni e DagiGrupo Vamos Crescer - Fotografia Colaborativa

23 Out 2019

FOTOGRAFIA DE FAMÍLIA

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

compartilhar documental de família Fotografia Colaborativa Fotografia de família fotografos floripa grupo de fotografos Grupo vamos crescer Roda de Conversa

Quem viu também curtiu

18 de Nov de 2019

FOTOGRAFIA SEM FRONTEIRAS

14 de Jul de 2019

CONCURSO SILHUETA

09 de Ago de 2019

NEGÓCIOS X FOTOGRAFIA