09/10/2019 às 20:20 ENCONTROS

Primeiro Meet Up

772
2min de leitura

Primeiro Meet Up Só Click + Grupo Vamos CrescerUma parceria que deu certo!

Ontem aconteceu um encontro super bacana. Uma parceria que deu certo! Parceria boa é quando é bom para todos os lados e foi assim o primeiro Meet Up da Só Click juntamente com o nosso Grupo Vamos Crescer.

Esse encontro teve o objetivo principal de colaborar através do conhecimento, assim convidamos 2 profissionais com conteúdo atual e relevante. A Marina Bitten trouxe seu conhecimento com o Marketing para fotógrafos, que a cada dia surge novas informações e formas de fazer e aplicar o marketing no nosso fluxo de trabalho! Falando em fluxo o Mestre do Lightroom, Raphael Bonelli, compartilhou seu conhecimento e habilidade do software Lightroom da Adobe com dicas e atalhos para que o fluxo de trabalho seja eficaz, prático e mais leve, e olhem que a palavra "leve" acreditamos que grande parte dos fotógrafos gostam de ouvir, já que a edição para muitos tem sido uma parte pesada no processo.As duas palestras tiveram conteúdo muito relevante e com certeza agregou muito conhecimento, já queremos deixar o nosso agradecimento mais uma vez Marina e Raphael por esse tempo investido com a gente através do conteúdo!

Os agradecimentos não podem parar hahahaha. Vamos falar agora em especial aos que participaram, a galera linda do Grupo Vamos Crescer que sempre acreditamnas nossas ações e o público em geral que compareceu. Foi o nosso primeiro encontro aberto do Grupo Vamos Crescer, pois acreditamos também que o conhecimento pode sempre alcançar mais pessoas e o sentimento colaborativo tem sido o norte do nosso grupo.

Agradecemos também ao Hotel Diaudi pelo carinho em cada etapa do atendimento, ao Coffee Break que estava uma delícia!!! E claro pelo espaço mais que agradável. Ao Mau Kisner por todo suporte e dedicação!

Os participantes além de saírem com a cabeça cheia de ideias, saíram também com os vouchers presenteados pela Só Click, um mimo que sempre é gostoso receber. E teve sorteio da Media Tools e também da Só Click. Obrigado!

Nosso desejo era de não ser apenas um encontro qualquer, mas sim, que as pessoas saíssem com conhecimento através do conteúdo e da troca de informações nesse noite, conhecer um pouco mais do trabalho dos colegas com oportunidade de conhecer novos colegas o chamado o network! Sempre aprendemos nessas entre linhas de encontros e a fotografia sempre ganha com isso. Acreditamos que foi um tempo gosto com um conteúdo denso e proveitoso, com oportunidade de conhecer mais da Só click através do Waldecir e da Rosi e também a linha de produtos que a encadernadora oferece!

Solicitamos aos participantes a contribuição de leite para que possamos como grupo colaborar com o projeto Dorcas na Palhoça que atente as crianças e famílias do Frei Damião. Muito obrigado!

Gratidão imensa a Só Click, Waldecir e Rosi valeu a parceria!!! Que seja mais uma de muitas outras!!!

Gratidão!

Joni e Dagi

Grupo Vamos Crescer - Fotografia Colaborativa

09 Out 2019

Primeiro Meet Up

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

encadernadora encadernadora só click Fotografia Colaborativa Fotografia Floripa Fotógrafos Fotógrafos Florianópolis Grupo vamos crescer Lightroom Marina Bitten Marketing digital media tools palestra Rafael Bonelli Só click

Quem viu também curtiu

18 de Nov de 2019

FOTOGRAFIA SEM FRONTEIRAS

14 de Jul de 2019

CONCURSO SILHUETA

09 de Ago de 2019

NEGÓCIOS X FOTOGRAFIA