29/07/2019 às 18:04 ENCONTROS

ENTREVERO - ALMOÇO

810
2min de leitura

Ontem tivemos o nosso almoço para os amantes, simpatizantes e também para quem não conhecia do tal do ENTREVERO, que foi feito com muito carinho pelo Chef Rodrigo da Panela Atentada. (Ainda dá pra sentir o cheirinho do bacon e dos ingredientes...)

Além do ENTREVERO o motivo era estar juntos, ter um convívio fora do WhatsApp, conversar sobre qualquer coisa, simplesmente estar juntos, celebrar a amizade, mas é claro sempre acabamos falando de fotografia já que é paixão nacional hahahahaha

Teve o friozinho de Julho, as crianças se divertindo e brincando... e até rodada de caipirinha de vinho do inicio ao fim produzida artesanalmente pelas mãos da Dagi! 

Estar juntos sempre é um oportunidade boa, já que grande parte tem um rotina acelerada e devido a correria do dia a dia acabamos nos prendendo a rotina ou mesmo sem tempo para ter com a família e amigos, ou a tão conhecida vida social.

Nesse dia o nosso QG foi na casa  do nosso querido Eduardo Beltrame que juntamente com a sua esposa Marcela e filhos lindos que nos recepcionaram com muito carinho, deu vontade de tirar umas férias lá! hah Também tivemos o suporte desde o inicio do Casal Mari e Jean que foi super importante para esse dia ter acontecido. E como é bom ter sempre pessoas colaborando de coração e alegria. Gratidão queridos!!

Agradecemos aos que puderam estar presentes neste dia. Acreditamos que foi mais uma oportunidade para conhecerem e ter um tempo especial juntos!

Que venham outros momentos como esse!

Gratidão!

Joni e DagiGrupo Vamos Crescer - Fotografia Colaborativa

29 Jul 2019

ENTREVERO - ALMOÇO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

almoço encontro entrevero fotógrafas florianópolis Fotografia Colaborativa Fotógrafos Florianópolis Grupo vamos crescer vamos crescer

Quem viu também curtiu

18 de Nov de 2019

FOTOGRAFIA SEM FRONTEIRAS

14 de Jul de 2019

CONCURSO SILHUETA

09 de Ago de 2019

NEGÓCIOS X FOTOGRAFIA