03/06/2019 às 14:16 RODAS DE CONVERSAS

RODA DE CONVERSA MOÇAMBIQUE/ÁFRICA

604
1min de leitura

Essa semana tivemos a nossa #04 Roda de Conversa do ano com o tema MOÇAMBIQUE/ÁFRICA – A FOTOGRAFIA COMO FERRAMENTA DE TRANSFORMAÇÃO com Adelardo Cavalcanti.

Adelardo participou da Missão África com seu olhar e compartilhou com a galera a experiência transformadora nos dias em que esteve lá. Fez uso de sua câmera como um fator de transformação e todo o material que será produzido. Só dele compartilhar deu pra imaginar um pouco como o povo da África vive. Muitos, muitos sentimentos e pensamentos tomaram nossa mente e coração que chegam a ser indescritíveis. Com certeza nos impactou através das fotos e vídeos, além de toda da experiência que ele relatou. E como disse o Adelardo: "O lindo lá é aprender que o fator determinante da felicidade não são as coisas que poderíamos ter, ou a satisfação de "desejo", mas sim instantes simples... nas coisas mais singelas e essenciais."

Queremos agradecer a você Adelardo pelo tempo que reservou para o Grupo Vamos Crescer, por compartilhar e nos impactar com a sua vida e experiência!

Acompanhe mais sobre o olhar do Adelardo e suas experiências na África.Instagram :  https://www.instagram.com/adelardo/

Com muito carinho, o nosso obrigado a todos!Joni e DagiGrupo Vamos Crescer - Fotografia Colaborativa

03 Jun 2019

RODA DE CONVERSA MOÇAMBIQUE/ÁFRICA

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

coletivo Fotografia Colaborativa Fotógrafos Florianópolis Grupo vamos crescer missao africa moçambique Roda de Conversa vamos crescer

Quem viu também curtiu

18 de Nov de 2019

FOTOGRAFIA SEM FRONTEIRAS

14 de Jul de 2019

CONCURSO SILHUETA

09 de Ago de 2019

NEGÓCIOS X FOTOGRAFIA