09/08/2019 às 16:54 RODAS DE CONVERSAS

NEGÓCIOS X FOTOGRAFIA

963
1min de leitura

Nossa #07 Roda de Conversa do ano, conversamos sobre NEGÓCIOS X FOTOGRAFIA, através das experiências na carreira dentro da fotografia do casal Sabrina Braga e Kayan Freitas.  Um casal novinho, mas com uma trajetória e bagagem bacana na fotografia. Compartilharam como iniciaram na fotografia e como enxergam a fotografia além das fotos, um olhar como negócio!

Foi fácil compreender que para a carreira na fotografia, exige sim  esforço e muito trabalho e que pequenos detalhes e uma organização de trabalho podem render bons frutos. Não existe fórmula de sucesso, e que além do amor pela fotografia, uma carreira precisa de planejamento, e estratégias.

Cada roda de conversa tem sido especial, pois além do desafio de compartilhar com os colegas da fotografia, a troca de informações e experiências são quesitos que sempre agregam no nosso trabalho. Sempre é um oportunidade de aprender, de acrescentar conhecimento sem querer algo em troca, isso se chama fotografia colaborativa, ninguém perde, ninguém ganha, mas sim todos crescem!

Gratidão casal Sabrina e Kayan por esse tempo conosco através da roda de conversa! Galerinha querida que esteve nessa roda de conversa, obrigado!

Acompanhe mais sobre o trabalho do Casal Sabrina e Kayan Freitas!Instagram: @kayanFreitasSite: www.kayanfreitas.com.br

Com muito carinho, o nosso obrigado a todos!Joni e DagiGrupo Vamos Crescer - Fotografia Colaborativa

09 Ago 2019

NEGÓCIOS X FOTOGRAFIA

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Fotografia Colaborativa Grupo vamos crescer kayan freitas Roda de Conversa

Quem viu também curtiu

18 de Nov de 2019

FOTOGRAFIA SEM FRONTEIRAS

14 de Jul de 2019

CONCURSO SILHUETA

05 de Set de 2019

RIFA - GRUPO VAMOS CRESCER