30/04/2019 às 15:05 RODAS DE CONVERSAS

Roda de Conversa Ensaio Gestante

761
1min de leitura

Ontem tivemos a nossa #003 Roda de Conversa do ano com o tema Ensaio Gestante com os especialistas no assunto Ráisa Mello e Diego Viera. Esse casal tem consquistado Floripa, e muitos outros lugares, com uma luz linda de cinema como característica na fotografia, além da sensibilidade e carinho com cada fotografia.Tivemos a oportunidade de ver um pouco como eles trabalham, a construção da fotografia, dicas importantes, o cuidado com as gestantes e todos os detalhes e atenção que é necessária para a realização desse trabalho. A simpatia e carisma desse casal é especial demais e somos  gratos por compartilharem de coração aberto com essa galera linda do Grupo Vamos Crescer.

Queremos agradecer a vocês que participaram e preencheram as vagas rapidinho. Foi muito bom ter a presença de todos no canto do Panda e sentir todo esse carinho!

Ráisa e Diego muito obrigado por aceitarem esse desafio e compartilharem com tanto carinho o seu trabalho, foi especial mais esse momento com vocês queridos!

Conheçam mais a fotografia linda com gestantes docasal Ráisa Mello e Diego VieraSite : http://www.raisamello.com.br/Instagram :  https://www.instagram.com/raisamellofotografia/

Com muito carinho, o nosso obrigado a todos!Joni e DagiGrupo Vamos Crescer - Fotografia Colaborativa

30 Abr 2019

Roda de Conversa Ensaio Gestante

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Ensaio gestante Fotografia Colaborativa Fotografia de Família Florianópolis Fotografia Gestante Fotógrafos Florianópolis Grupo vamos crescer Roda de Conversa

Quem viu também curtiu

18 de Nov de 2019

FOTOGRAFIA SEM FRONTEIRAS

14 de Jul de 2019

CONCURSO SILHUETA

09 de Ago de 2019

NEGÓCIOS X FOTOGRAFIA