Família

Joinville - SC

Ana e Bob Retratos

Somos Ana e Bob, casados e pais de três gatinhos: O Bruce, o Palmito e o Marujo. Uma família de retratistas de famílias, trazendo a importância de guardar memórias para sempre, e aquelas lembranças de momentos da vida desde quando eram crianças! A fotografia foi a primeira profissão da Ana, que começou desde pequena como hobby e permanece até hoje! Porém, muita coisa mudou quando conheceu o Bob, que caiu de paraquedas nesse meio, e assim começaram a sua aventura, hoje chamada de Ana e Bob Retratos!


Somos especialistas em retratar os momentos importantes das famílias, desde a gestação, o bebê que acabou de nascer, as maiores comemorações e as descobertas. Nosso objetivo é retratar momentos simples, mas cheios de história e emoção que vão poder ser lembrados com muito carinho até as futuras gerações!


Além de retratar, compartilhamos nosso conhecimento e experiências com outros fotógrafos em oficinas, mentorias e em vários congressos importantes no Brasil por onde já palestramos. Temos também premiações nos concursos internacionais: Inspiration Photographers e Outstanding Awards. E membros das associações: Family Photojournalist Association e Lifestyle Photographers.


Facebook: www.facebook.com/anaebobretratos
Instagram: www.instagram.com/anaaguiarebobretratos
Site: www.anaebobretratos.com.br
Email: contatol@anaebobretratos.com
Telefone: (47) 99292-8782