Casamento

Santo Amaro da Imperatriz - SC

Fran Hoffmann

Eu sinceramente não consigo me lembrar quando foi que contei minha primeira história. Sei que por muito tempo passei meus dias imaginando ou narrando contos por ai. Fazia de um livro uma peça de teatro, da novela que assistia na TV eu imitava, me dirigia e também contracenava. Isso aconteceu por toda uma infância, lá eu sabia que poderia imaginar o mundo que quisesse.

Poder falar sobre as coisas através do meu olhar e com o meu coração poderia ser algo que eu te falaria de como eu vejo a fotografia hoje, aos meus 29 anos. Mas não seria sincero com aquela menininha que criava um mundo dentro da sua. A possibilidade de narrar novas e únicas histórias e desenha-las com o meu olhar é como eu vejo e vivo a vida. Desde aquela época que eu não consigo nem lembrar!

Fotografia é alma, é vivência, é você encontrar no meu olhar a forma mais singela e amorosa que gostaria de contar uma página tão importante do álbum de lembranças da sua vida. É acima de tudo identificação, coisa de alma. E justamente por isso te contei aqui um pouco daquilo que eu nem lembro mais quando passou a fazer parte de mim, mas foi quem me fez ser a pessoa que enxerga a sua história como algo de valor.


Facebook: www.facebook.com/franhoffmannfotografia
Instagram: www.instagram.com/franhoffmann
Site: www.franhoffmann.com.br
Email: franhoffmannfoto@gmail.com
Telefone: (48) 996664703