Arquitetura

Florianópolis - SC

Eduardo Beltrame

Perco o amigo mas não perco a piada... Rir é o melhor remédio... Quem ri junto ri melhor... Acho que esses ditados me definem. Gosto de levar a vida brincando, com alma de criança, com o espírito livre leve e solto. Penso que a vida fica mais leve e divertida assim. Mas quando precisa o lado criança fica de lado para o adulto sério e responsável assumir a bronca nas horas em que é preciso.


Falo bobagens, faço piada fora de hora - às vezes engraçadas, mas nem sempre - rio sozinho de vez em quando. Tenho memória curta e vivo rindo ao relembrar de uma mesma história pela enésima vez.


Sou formado em Engenharia Civil, trabalhei com execução de obras por 10 anos e, por volta de 2010, comecei a levar a fotografia mais a sério. O ano da virada foi 2016, quando a fotografia se tornou minha profissão. Tenho certeza que esse meu lado cartesiano me ajuda muito a ter um olhar diferenciado na fotografia, que somado ao meu lado perfeccionista fazem minhas fotos, sobretudo as de arquitetura, se destacarem pela estética e harmonia.


Também trabalho com fotos autorais para quadros, e foto documental de família. Mas aqui o espaço é limitado, então entra no meu site e conheça melhor o meu trabalho lá.



Instagram
www.instagram.com/beltramefoto
www.instagram.com/esbeltrame 
Site
www.eduardobeltrame.fot.br
Email
eduardo@floripa.com.br
Telefone
(48) 99987-3688